POLÍTICA DE TROCA — Baby Boom Enxoval
Esta política de troca é válida a partir de set. 2021.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no endereço informado no momento da compra. A data de recebimento dos produtos é a data registrada pelos correios ou transportadora.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou transportadora dentro do prazo informado. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte
1. Condições para efetuar uma TROCA:
1. Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é INDISPENSÁVEL que o item esteja com a etiqueta da loja em sua embalagem original!
2. Havendo qualquer indício de uso, ou caso a mercadoria não retorne intacta, a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site e os custos da devolução serão pagos pelo cliente. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
3. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de fora da embalagem). Caso tenha perdido ou jogado fora, você poderá encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
4. Após o recebimento das peças devolvidas, nosso setor de qualidade fará a conferência e avaliação das peças. Se as peças devolvidas estiverem dentro dos padrões exigidos você receberá em seu e-mail um cupom de desconto no valor pago pela(s) peça(s) que devolveu.
5. Após o recebimento do cupom, entre em nosso site e realize uma nova compra com os produtos que desejar. Insira o cupom no campo ‘cupom de desconto’.
6. Lembrando que na troca um frete é pago pela loja (o frete de devolução do produto), e o frete da nova compra é pago pelo cliente.
Como solicitar uma TROCA:
Clique no link: https://babyboomenxoval.troque.app.br e informe seu CPF e número do pedido. Preencha o questionário e aguarde nosso email com as informações necessárias para efetuar a troca.
2. Condições para DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido.
1. Para realizar a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é INDISPENSÁVEL que o item esteja com a etiqueta da loja em sua embalagem original!
2. Havendo qualquer indício de uso, ou caso a mercadoria não retorne intacta, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site e os custos da devolução serão pagos pelo cliente. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
3. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de fora da embalagem). Caso tenha perdido ou jogado fora, você poderá encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
4. Após o recebimento das peças devolvidas, nosso setor de qualidade fará a conferência e avaliação das peças. Se as peças devolvidas estiverem dentro dos padrões exigidos, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Clique no link: https://babyboomenxoval.troque.app.br e informe seu CPF e número do pedido. Preencha o questionário e aguarde nosso email com as informações necessárias para a devolução.
3. Produtos com DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Clique no link: https://babyboomenxoval.troque.app.br e informe seu CPF e número do pedido. Preencha o questionário e aguarde nosso email com as informações necessárias para efetuar a devolução! Para solicitar a troca por defeito de fabricação será necessário enviar uma foto do produto e realizar uma descrição do defeito. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email: [email protected].